top of page
Buscar
  • Foto do escritorumcafeeumromance

Resenha Deixe-me Onde A Luz Está

5🌟 . Eu fiquei sem palavras quando terminei esse livro, sem saber como conta exatamente como me senti. Você já ouviu ou leu a frase "enxergar com os olhos do coração"? A Raquel leva o pior tombo que a vida pode nos dar, perder repentinamente alguém nunca imaginamos ter que abrir mão. A dor e a solidão são suas acompanhantes constantes, mesmo que ela não se lembre do acidente que tirou dela não só o Bernardo como também abalou seu relacionamento com Deus. Raquel ainda tem que juntar seus cacos quebrados para cuidar do Benjamim seu filho que nasceu devido ao acidente. Ela só existe abandonou sua profissão e seus amigos, por não saber como voltar a ser ela mesma. Mateus (suspiros)aparece na casa do lado como seu novo vizinho. Um homem misterioso, charmoso e com um grande segredo que pode ou não magoar muito Raquel. Mateus sofreu e se distanciou de todos os que amava com medo de fazê-los sofrer ainda mais. O medo e a curiosidade trazem Mateus até Raquel, mas são os olhos do coração que a veem primeiro. Sobre a luz que o título cita aos meus olhos ela é o amor antes do acidente , durante a reclusão de Raquel e depois quando Mateus entra em Sua vida. A Luz do Amor é maior que a dor que ambos sentam e devolve a eles paz e família. E não se esqueçam a Fé é luz e paz e quando Raquel "encontra " Jesus em um dos momentos mais marcantes da história ela se abre de volta para vida e para amor. Eu chorei(culpa sua Jaque) e amei cada palavra cada pequeno detalhe que torna essa história apaixonante. Eu chorei pela dor e a perda da Raquel e chorei quando eu descobri o segredo lindo que o Mateus carrega com ele. Eu chorei de alegria no final um alívio me tocou e me deixou leve e feliz. Eu adorei a maneira bonita como tratou o tema e como conta que as vezes mesmo que nosso sofrimento seja grande aos nossos olhos, devemos aprender a olhar a dor do outro e entender que se abrir para vida pode nos curar. Eu daria mil estrelas para essa historia se pudesse.

https://www.instagram.com/p/Bt3XvhvgiTH/?utm_source=ig_web_copy_link

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page